
Eu poderia fazer a minha apresentação no blog de uma forma bem diferente, pra chamar a atenção e pra que todos me achem muito diferente, mais pra que ser diferente? Ser diferente pode não significar ser feliz. E depois eu não faço questão de que achem nada de mim, eu sou o que fui feito e o que me fiz com minhas proprias asas(não falo de asas de aves, tudo bem você entendeu).
Eu sou alguem que dispensa ou esta dispensando comentários desagradáveis ao meu respeito, porque eu estou em fase de transformação, eu estou em faze de adaptação a muitas coisas novas que estão surgindo e que estão por surgir na minha vida, e assim como tudo o que esta em teste apresenta seu erros, eu também apresento tais erros, mais não desanime se essa for a sua única especialidade, há momentos na vida da gente em que esses comentarios desagradáveis soam como musicas suaves que adoçam na medida certa nossa audição, guarde mais alguns dias, anos ou meses, seja paciênte!
Desde que me entendo por gente, eu entendo também que falar de si próprio requer algo além de verdade, requer corágem e requer talento para isso, e eu não tenho talento pra falar de mim, auto descrições me deixam nervoso, então talvez seja esse mais um motivo pra ter enfim aceitado fazer um blog. Porque assim eu coloco em prática o meu talento de escrever sobre mim, ja que falar é um pouco mais dificil.
Eu gosto de chocolate, dá pra perceber pelo título? Sim, mais cuidado, embalagens e títulos podem dizer tudo, mais pode não ser nada do que foi dito ou entitulado. A minha fase de transformação ja devia ter passado, mais eu sempre tive muita cautela em tudo, e nisso não foi diferente, eu adiei e estou adiando dizer que eu estou pronto e que estou adaptado! E eu estou adiando falar de mim também, creio que ja deu pra notar.
Sem mais procrastinação, defino-me com apenas uma palavra e diversos significados: METADE.
Eu sou metade racional, mais sou metade instintivo
Eu sou metade aquilo que eu quero ser, e metade aquilo que consigo ser
Eu sou metade amor, e metade esta em constante oscilação
Eu sou metade inteligente, e metade preguiçoso
Eu sou metade corajoso, e metade medroso
Eu sou metade vai, e outra metade quer ir mais não tem coragem
Eu sou metade ama, mais a outra metade costuma esquecer esse amor por motivos bobos, ou justos
Eu sou metade inteligente, mais a outra metade costuma julgar as dificuldades pela cara feia que elas tem
Eu sou metade eu, e eu sou metade você!
Eu so escevi metade do que eu sou, a outra metade você decifra. Você percebe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário