
Nada tem me acompanhado ultimamente alem da falta de tempo e a correria do dia-a-dia, hoje, dois dias antes de fazer um mês que voltei a vida é que tive algumas horas pra rascunhar e tentar escrever no meu blogger, tentar ressussitar ele pra uma vida que ele ainda não teve.
Falando de besteira agora:
Tava pensando nas coisas que facilmente me compram... o Sorriso de uma criança, a sinceridade dela, a minha sinceridade agora tem me comprado demais.
Não sei bem ao certo o que significa reviravolta, mais a minha vida parece ter dado uma. Decisões, comunicar decisões, viver decisões, Amar, sentir que estou amado.
O Que importa é que estamos vivos. Algumas coisas que acontecem na minha vida não me deixam acreditar que tem uma explicação, eu estou tentando não buscar essa explicação, e estou tentando que as outras pessoas fujam da curiosidade dessa explicação. Acreditem, essa explicação pode por certo nem existir!
Muitas vezes tenho tambem a impressão de estar permitindo uma aceleração desleal so acontecer das coisas, mais eu acho que eu de verdade segurei elas e elas acabaram por atrazar-se e chegaram todas ao mesmo tempo, isso é o que tem causado espanto. O mais importante é eu não sou irreversível em nenhuma área da minha vida, nem mesmo na vida, porque eu vou morrer mesmo, mais que estou aberto a mudanças, desde que elas estejam pós-seguidas de um arrependimento, eu mudo se for preciso, mais não creio que será... um dia eu saberei!