Páginas

[confessions]

Confessa que você gosta de uma dose exagerada de ciúmes, que eu confesso que eu so faço ciúmes porque sei que você gosta.
Confessa que você não quer viajar, que eu confesso que meu unico problema com essa viagem é a minha não-participação nela.
Confessa que você não me perdoôu pela minha viagem, que eu um dia acabo confessando que meu problema-oculto com suas viagens é que eu tambem não te perdoaria por nada.
Confessa que você so vai pensar em mim quando não tiver num festival de musica (que aliás você ama), que eu confesso que eu vou ficar com o coração na mão por saber que na hora desse festival não vai ser eu quem vai dominar teus pensamentos, e sim a qualidade do evento, das bandas, essas porra tudo.
eu confesso, eu te amo.
[baby baby one more time]

6 comentários:

Anônimo disse...

confesso...

Rafael Campos disse...

confesso não ter ciúmes aos quais todos falam ser o que é ser ciúme, mas estar em um processo de aprendizado sobre o quão forte é dizer "eu te amo" e ouvir de volta.

confesso que quero sim viajar, mas que ela perde grande parte da graça por não poder ver cada pedacinho bom dela com você.

confesso que entre o perdão e o não entendimento existe um vão gigantesco e, até hoje, acho que só não entendi porque você teve que "viajar" naquela viagem. mas perdoo. e confesso entender que outro não há de existir.

confesso que vou pensar em ti em cada música que celebrar o amor e a saudade. e quando penso que quase todas fazem isso, confesso que, como na maioria das vezes, meu pensamento só vai estar em você.

eu confesso...
aos gritos, se for preciso
eu te amo!

Darlan Caires disse...

Uia, que confissão!

Coelho disse...

eu nem preciso confessar nada.
=(

Marcelo disse...

meldels, o caio é gay :O

Gui Tekirai disse...

meninë q bafão! O.o