Páginas

[é sozinho que se aprende, mais pra quê? pra dividir com quem?]


A dois dias atrás eu estava rodeado de duzentas e poucas pessoas e agora estou sozinho, a diferença é que agora me sinto comigo mesmo e a dois dias não me sentia com ninguem, abandonado e traído ate por mim mesmo. Mais como eu pude traír a mim mesmo? não sei. Mais alguns amigos não falaram baixo ao gritar calados que em algum momento eu havia me traído e que a vingança era me sentir sozinho comigo mesmo.
Onde estão os meus amigos? O que eles não podem fazer por mim que eu ja não tenha feito muitas vezes? porque então eu to me sentindo sozinho?
Eu to me dizendo um milhão de palavras que não conseguem ser escritas. E elas me maltratam.
Alguem tem coragem suficiente pra chegar e me dizer qual o meu defeito? Só ouço elogios e eles me impedem de ser realista, de buscar mudanças, quem sabe mudanças importantes.
Algo me diz que ninguem tem condições suficientes de me fazer companhia quando estamos envolvidos nos mesmos limites geográficos, e que improvavelmente o fará estando fora desses limites. É uma pena. Uma pessoa sozinha não pensa nos bons momentos, pensa em sair dos maus.
Eu aqui tentando armar um barraco pra me proteger dessa chuva de depressão, sendo que amanha de manhã cedo o sol renasce, eu sempre sei disso quando estou mal, mais é meio bom aproveitar e se deleitar em sentimentos chatos.
Queria me sentir protegido agora.
ah, que se foda.

3 comentários:

Anônimo disse...

E quando virá o próximo chocolate?

Lívia disse...

"Alguem tem coragem suficiente pra chegar e me dizer qual o meu defeito? Só ouço elogios e eles me impedem de ser realista, de buscar mudanças, quem sabe mudanças importantes."

Comigo acontece a msm coisa, não é só de elogios que nós vivemos, mas
precisamos estar preparados pra ouvir a verdade,que nem sempre vem vem doce, ás vezes, amarga e difícil de se entender... E confesso que nem sempre entendo, só compreendo.

THAÍS ALENCAR disse...

Nem sempre sabemos quem são nossos reais amigos..
o tempo?
quem me elogia?
meus vícios?
texto belíssimo....